● Sabrina Sato Fórum ●
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Final da história de Thiego e Priscila

Ir para baixo

Final da história de Thiego e Priscila Empty Final da história de Thiego e Priscila

Mensagem  ericgusta Seg Jul 11, 2011 12:21 pm

Sabrina gostei muito do final da História do Thiego e da Priscila, minha esposa me largou há um mês, e depois disso entrei em depressão, temos uma história muito legal de vida, temos um negócio em comum, pedi ela em casamento em um evento depois disso perdi meu emprego, sou professor de ginastica feminina, ela queria que eu desse uma prova de amor expondo tudo o que nos afastou, queria que eu filmasse e colocasse no youtube, quero fazer melhor que isso, se voces puderem me ajudar vou dizer para as cameras da rede tv, mostrando para o mundo tudo que fiz de errado e como a vida não é nada se eu não tiver ela do meu lado, me ajude nessa faço qualquer coisa, não consigo pensar na possibilidade de ficar sem ela...SOS CORAÇÃO APAIXONADO... SOS CORAÇÃO APAIXONADO ...SOS CORAÇÃO APAIXONADO... SOS CORAÇÃO APAIXONADO ...SOS CORAÇÃO APAIXONADO... SOS CORAÇÃO APAIXONADO ...SOS CORAÇÃO APAIXONADO... SOS CORAÇÃO APAIXONADO ...SOS CORAÇÃO APAIXONADO... SOS CORAÇÃO APAIXONADO ...SOS CORAÇÃO APAIXONADO... SOS CORAÇÃO APAIXONADO Meu e-mail ericgusta@hotmail.com Eric Gustavo Silva

ericgusta

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos